studio

A MESTRA GIL RANGEL



           
                Ministrando aulas a um público seleto e profissionais conceituados do ramo há mais de 30 anos, Gil é considerada hoje uma referência em aulas particulares no Rio de Janeiro. Professora, Ensaiadora, Coreógrafa e Mestra Hour Concours de Dança de Salão, é homenageada e premiada no Rio de Janeiro e em vários estados.

                                                  


                                                                         

Já foi requisitada para montagem de danças com atores da Rede Globo ( mini-série América) e para o Encontro Sulamérica durante 7 anos no Club Med. Durante todos esses anos Gil Rangel se especializou também em montagens de coreografias para noivos, debutantes e eventos empresariais ( Encontro dos Profissionais do Ano Bradesco-Prudential - Club Med ). Seu trabalho é hoje reconhecido e respeitado em todos os meios da dança de salão.


                                                                           

Hoje, Gil Rangel ministra aulas particulares em seu Studio, com uma metodologia diferenciada e atendimento especializado.  

Apartir de 2010, Gil Rangel decide se dedicar integralmente ao trabalho de montagem de COREOGRAFIAS, focada totalmente no  desejo de suas NOIVAS e DEBUTANTES, vem realizando seus sonhos e abrilhantando eventos de grande porte. Se tornando hoje referencia no mercado de casamento, indicada pelas melhores Cerimonialistas do ramo e presença permanente nos maiores Workshops de Casamento do Rio de Janeiro com palestras e apresentações, é hoje a queridinha das noivas do Rio. 

Convidada também pelos maiores sites de casamento para se tornar fornecedora recomendada. Participação também no Programa "Encontro com Fátima Bernardes" por duas vezes, com entrevista sobre a 1a. dança dos noivos e apresentação de seus noivos na abertura do programa.
Gil Rangel não mede esforços para realizar o sonho de suas noivas e debutantes, com experiencia e profissionalismo ímpar.
Sinta-se a vontade para entrar em contato com a Mestra Gil Rangel e tirar suas dúvidas sobre a realização do seu trabalho e poder viver o seu sonho de DANÇAR!...
Acesse nosso site!
www.studiogilrangelcoreografias.webnode.com
 
VEM!! VEM VER ONDE O SONHO COMEÇA!!

                                                 
                                                

















Fale conosco:  emaildagilrangel@gmail.com