studio

CASAMENTOS 3

  
CASAMENTO DE BIANCA E SENDER
MAISON PAINEIRAS

 Casal muito simpático esse!! Que delícia o tempo que passamos juntos!! Muita alegria, dedicação, e diga-se de passagem, eles levavam jeito pra coisa.srsrsrrsrs Minhas aulas foram um prazer, até porque o ritmo escolhido era muito alegre também. Um soltinho com Michael Bublê. Foram momentos de muita diversão e risadas!! Sua coreografia ficou um luxo e os dois super charmosos!! As pessoas se surpreenderam com a dança, e eu, fiquei muito feliz com o resultado!! Desejo tudo de bom pra voces, meus queridos!!

Os ensaios 




 




Ensaio na Maison Paineiras







O Casamento 


Em breve mais fotos..........

O Depoimento 

Gil,
não há palavras para descrever a emoção da nossa primeira dança! Foi lindo, mágico! A coreografia ficou linda, muito marcante! Muito obrigada por participar desse momento tão especial em nossas vidas, você foi fundamental para que tudo fosse perfeito! E foi!! Muitos beijos,
Bia e Sender


CASAMENTO DE MÁRCIA E ANDRÉ
ITANHANGÁ GOLF CLUBE



Acho que na verdade, ambos não tinham certeza se o que sonharam poderia virar realidade. Queriam dançar um rock do Queen!! Nunca tinham visto dança de salão em suas vidas, mas Marcia, muito segura de seus desejos, decidiu que assim seria e contou com certeza, com a força de vontade e capacidade de assimilação de um matemático aplicado e detalhista em alto grau. André se transformou numa grande surpresa para mim!! A coreografia ficou muito criativa e alegre, que era o desejo principal do casal! A cada dia eu pude sentir o progresso deles e a alegria de sentir que sim, era possível!! Um beijo meus queridos.


O Ensaio













Ensaio no Itanhangá Golf Clube 
















O Casamento














O Depoimento


A Gil é uma profissional responsável, criteriosa e atenciosa.
Saber dançar não é um pré-requisito. Nós somos a prova disso.
No dia da festa, a primeira dança foi impactante e a coreografia estava a nossa cara.
Trabalhar com uma verdadeira mestra da Dança de Salão fez toda a diferença.
Bjos,
Marcia e André.





CASAMENTO DE CRISTIANE E CARLOS


Cris e Carlos eram aquele típico casal tradicional e tímido. Foi realmente uma aventura e superação para os dois nossas aulas. Tinham todos os motivos para querer e queriam tornar seu casamento algo diferente e inovador em suas vidas. Foi muito divertido mostrar ao Carlos que ele podia sim, ousar mais do que sempre pensou. Cristiane queria realizar o sonho de dançar o Dirty Dancing e foi assim que passamos momentos deliciosos descobrindo suas limitações e transpondo obstáculos!!É emocionante trazer a tona o individuo que existe dentro das pessoas!! ...............srsrrsrsrs


Os Ensaios





















O Casamento 






















 O Depoimento
Gil,
Te agradecemos por toda a atenção e carinho dedicados para realizar a tão sonhada dança do nosso casamento.
Queria fazer algo diferente na primeira dança dos noivos, em que na maioria dos casamentos é uma valsa.
No início das aulas estávamos um pouco apreensivos, pois tinhamos o receio de não dar tempo para ensaiar toda a música dirty dancing, mas com o bom humor, a paciência e a técnica de ensino da Gil conseguimos além do que esperávamos.
Vc conseguiu fazer com que o meu marido dançasse muito bem e em tão pouco tempo. Continue assim, realizando sonhos de outros casais.
Os nossos convidados ficaram super supresos e amaram, pensaram que ficamos meses ensaiando. Foi muito lindo.
Mil bjos e obrigado por tudo. Muito sucesso para vc.
Cristiane e Carlos José.
 
CASAMENTO DE LUÍZA E VINÍCIUS
CONFEITARIA COLOMBO
Que casal maravilhoso!! Fechamos suas aulas muito antes da data certa para começar os ensaios, e a espera foi de meses!! Luiza, já minha amiga no facebook, me falava sempre da ansiedade e desejo que chegassem logo as aulas!!srsrs Quando começamos, foram momentos maravilhosos. Muito dedicados e atenciosos não tiveram nenhum problema em assimilar os movimentos. A cada dia nossos laços se estreitavam e meus dois "Doutores", se tornaram grandes amigos!! Desejo a voces, meus queridos, toda a felicidade do mundo!! Bjks muito dançantes!!!
Os Ensaios  
 
 
O Casamento - Colombo 
 










O Depoimento


O que falar da Gil?? Qualquer descrição vai ser insuficiente, mas mesmo assim, vamos tentar! A Gil é aquela pessoa que ama o que faz: está sempre feliz, empolgada, cheia de energia e pronta pra superar qualquer obstáculo (mesmo quando o obstáculo é um noivo que não sabe rebolar ahhauahuhauhau) – e não é que ele conseguiu??? =]
Gil, não há palavras pra agradecer a você... o dia de hoje foi o mais incrível, o mais mágico, o mais perfeito de nossas vidas e cada momento dele (assim como cada momento dos preparativos) estará eternamente em nossos corações! Ganhamos uma amiga de astral e competência sem precedentes!
Muitos beijos, beijinhos e beijocas dançantes,
Isa e Vinny

CASAMENTO DE MÁRCIA E FABIANO
GARDEN PARTY


Eles vieram de São Paulo para coreografar comigo!! O casamento seria aqui no Rio, mas, eles só poderiam vir aos sabados e domingos para os ensaios!! Foram poucos encontros, e conseguimos realizar seu sonho de dançar algo bem romantico e simples. Fabiano, não estava muito seguro no início, mas com o passar das aulas, foi se tornando um dançarino de primeira!!srsrsrrs Desejo a voces tudo de bom, meus queridos!! Bjks dançantes.


O Ensaio



















Os Ensaios no Garden Party














O Casamento















O Depoimento


Gil, nossa professora querida!

Nem temos palavras para agradecer tudo que vc fez para deixar este dia com um toque ainda mais especial.
Chegamos no seu estúdio sem saber nada, o Fabiano nunca tinha dançadado juntinho, e saímos de lá dando um show e super confiantes de que arrasaríamos. E não foi diferente: nós arrasamos! Foi um sucesso!!! E isso tudo só foi possivel pela tua dedicação, pela tua insistência em querer que a gente fizesse o melhor, em pegar no nosso pé para fazermos tudo bem bonito....enfim, vc é TUDOOO!!! Professora, mãezona, amiga e melhor: vc tem um brilho e uma motivação que contagia, tua empolgação ensinando é impressionante, e tenho certeza que é isso que faz do teu trabalho tão especial e diferenciado. Obrigada por tudo!!! Obrigada pela paciencia, obrigada pelo carinho!!! Saudade de vc!!!!!!!!!!
Marcia e Fabiano.


CASAMENTO DE GRAZIE E PAULO
PALACIO DO ALTO

O que falar desse casal mágico que pude conviver nos nossos ensaios!! Ela linda de viver...uma princesa por dentro e por fora!! Não poderia deixar de ser uma coreografia romântica e charmosa...exatamente como o casal!! Paulo um talento para a dança e de uma alegria infindável!! Eles deram um show!! E eu estava lá pra sentir toda essa emoção!!


O Ensaio











O Ensaio na Casa de Festas










O Casamento










O Depoimento


Diversão Pura!!
Ensaiar a dança dos noivos com você, não significa simplesmente montar uma coreografia para apresentá-la no dia do casamento. Gil Rangel, você é uma pessoa que contagia com a sua alegria, vibração e profissionalismo . Saíamos do seu estúdio revigorados após as aulas , o ensaio dos passos e atenção com todos os detalhes era algo que me dava muita segurança . Agradecemos do fundo do coração todo carinho , cuidado e amor !! Obrigada por nos ajudar a preparar um dos momentos mais encantadores da nossa festa.
Beijo enorme , lindona!
Saudades de ti!!
  Grazie Schmitt