studio

DEBUTANTES 1

                                                 
              

ANIVERSÁRIO DE JULIA GUEDES

Família linda essa!! Me procuraram com bastante antecedencia, isso já é um ponto a favor, para que o trabalho seja maravilhoso!! Júlia e seu principe ( primo ) foram alunos maravilhosos, dedicados e sempre sob o olhar e "alimentação" da mamãe Mariah!!!srsrsrs Pessoa especialíssima, despachada e segura do que desejava!! Senti que Júlia não tinha a menor idéia do que seria realizado ali e de seu próprio potencial. Conforme o trabalho se desenvolvia eu podia sentir que todos ficavam surpresos com seu resultado!! O Joel, pai da Júlia também foi muito dedicado em suas aulas de valsa!! Tenho certeza que será um momento mágico na vida de todos da família!! E eles merecem!!! Bjks dançantes e muito sucesso Júlia querida, em toda a sua vida!!


Os Ensaios 















A Festa  








O Depoimento 


"Gil querida , muito obrigada por seu profissionalismo e competência, a coreografia foi um sucesso absoluto encerrando com chave de ouro um cerimonial impecável. Seus alunos foram brilhantes, você merece nosso respeito e confiança, ...sabia que havia acertado ao contrata-la para uma tarefa que a principio julguei impossível mas você com sua competência me mostrou que tudo é possível. Minha filha Júlia acompanhada do príncipe Rafael estavam liiiiiiiiiindos e deram um show! A noite foi mágica para mim, você é responsável por uma fatia dessa magia.
Bjs querida
Mariah - Mãe de Julia 




ANIVERSÁRIO DE GISELE


Foi uma correria só esses ensaios!! Mas sempre com alto astral e dedicação total de Gisele e seu principe Joaquim, que mesmo cheio de compromissos internacionais, esteve presente e super concentrado em fazer o seu melhor!! Os dois ensaiaram poucas vezes, mas durante horas, sem reclamar e super dedicados!! Realmente quando se quer alcançar um objetivo, é preciso determinação, não é mesmo crianças?!srsrsrsr Adorei fazer parte deste momento. Gisele estava linda !! Sua mãe super dedicada em fazer tudo acontecer!! Um beijo em seus corações queridos!!!!!!!!!!


O Ensaio 











A Festa - Chamonix













O Depoimento



Gil,

Deixo meu depoimento pelo belo trabalho que você realizou com a Giselle e o Joaquim para a apresentação  no cerimonial de 15 anos da Gi. A dança ficou linda, ele arrazaram. Beijussssss.
 Graça.( mãe de Gisele )




ANIVERSÁRIO DE JÚLIA


 Claudia,  me procurou para coreografar sua filha, e, 4 ou 5 amigas que queriam dançar juntas. Super simpática e sempre disposta a escutar meus conselhos e decidirmos o que seria melhor para as meninas. Decidiram que dançariam uma Pop Music!! Adorei a idéia, só que, de 4 ou 5 elas se transformaram em 11 meninas!! Foi uma delícia!! Concentradas e aplicadas, comprometidíssimas com o trabalho, nossos laços se estreitaram bastante. A coroegrafia ficou linda!!Foi um sucesso!! Julia também dançou uma valsa com seu pai, ( mas, só pra agradar sua querida mãe!!srsrsrrs) Julinha, obrigada por me permitir estar contigo e suas melhores amigas neste mega evento!!! Obrigada Claudia, pela confiança!!


O Ensaio 











A Festa











  Depoimentos

"Gil é uma coreógrafa maravilhosa. Em menos de um mês preparou a coreografia dos 15 anos de minha filha Júlia com 10 amigas. E simplesmente posso dizer que ficou lindo. As meninas adoraram e até estão querendo montar um grupo de dança para continuarem com Gil."            
Depoimento de Claudia, mãe de Julia.
"  Gil, você acabou virando uma amiga. Começamos um pouco tímidas, com medo das suas bronquinhas, pois errávamos muito no início. Depois, fomos vendo o nosso avanço e como eram importante os seus toques. Em pouco tempo, nós meninas sem nenhuma experiência em dança, começamos a dançar e nos sentimos o máximo. Nem parecíamos as mesmas. Sei lá, parecia que estávamos num filme. Te agradeço por tudo. Você acabou virando uma amiga e queremos muito montar um grupo de dança com você. Não queremos mais te perder.Nós onze." 
 Depoimento da Debutante Júlia

ANIVERSÁRIO DE PAULA





  




 A Festa - Sheraton Barra







O Depoimento

Gil, foi maravilhoso contar com você neste dia tão especial para nós. Obrigada por ser uma excelente professora, tendo muita paciência  e carinho conosco; você nos deu a oportunidade de dançarmos da melhor maneira possível! Só temos palavras para agradecer cada passo e cada ensaio, porque sem dúvida, foram momentos que marcaram nossa vida! Grande beijo dos seus eternos alunos, Paula, Paulo Sérgio, Davi e Nancy.



ANIVERSÁRIO DE VIVIAN
 
Coreografia montada em 10 aulas. Vivian dançou com seu pai Rubem e seu príncipe Ricardo, também teve a participação de 14 casais de amigos no final da apresentação. Claudia, sua mãe, me procurou para o trabalho e eles começaram os ensaios meio que sem saber exatamente o que aconteceria. O Rubem nunca tinha arriscado um passo se quer de dança em sua vida, mas encarou o desafio por sua "filhinha"  ( como ele a chama, carinhosamente, sempre,srsr). Aos poucos foram ganhando confiança e começando a gostar do que estavam vendo se desenvolver. Nos divertimos muito nas aulas e seu principe também ajudou bastante, pois já tinha noções de dança. Foi uma aventura para eles, tenho certeza, a festa foi maravilhosa e Claudia me relatou que a dança foi o ponto alto do evento. Fico muito feliz por eles, pois se empenharam muito para esse sucesso!!


O Ensaio









Ensaio com o grupo 










Ensaio Geral na Casa de Festa








O Depoimento

 Gil!
     A dança da Vivian foi um sucesso!!!! Foi sem dúvida o ponto alto da festa e seus alunos não decepcionaram... Vivian, Rubem e Ricardo, além dos 14 pares deram show!

    Adoramos te conhecer e esperamos poder arranjar um tempinho pra fazer umas aulas de dança depois, só que desta vez não vou ficar só olhando e vou arriscar uns passinhos com o Rubem, já que vc provou que isso não é impossível!  rsrsrsrsss

      Muito obrigada contribuir para que a festa da minha filha ficasse ainda mais especial...

Um grande beijo!
Claudia, mãe de Vivian.

A Festa - Espaço 45 - Barra










ANIVERSÁRIO DE THALITTA

O que dizer quando sua debutante resolve dançar um tango com seu avô para homenagea-lo? Voce acha o máximo e se dedica 100% para que seu sonho vire realidade!! Foi maravilhoso!! E adivinha quem brilhou??rsrsrsrs










O Depoimento

"Estava procurando um profº para ensinar minha filha e meu sogro a dançarem tango, pois os dois cismaram que tinha que dançar (POR UNA CABEZA) na festa de 15 anos dela.
Até aí tudo bem, começou a procura, preços lá em cima(rsrsrs), lugares longiquos, metodos infalíveis diziam alguns.
Nesse intervalo surge o nome de Gil Rangel, srsrsr...imediatamente liguei para ela, ela foi muito solicita e disse que ensinaria aos dois.
Resumo: O tango foi lindo, com pedido de bis, um grande sucesso na festa.
Hoje, minha filha, sogra e sogro são alunos da Gil, ela se tornou uma pessoa mais que especial para nós.
Ah, um detalhe: A Talitha é apaixonada por ela...bjks Gil, vc é especial demais."


Depoimento de Renatha ( mãe de Talitha ).






Não deixe de ver outros trabalhos na página DEBUTANTES 2




                                  Fale conosco:  emaildagilrangel@gmail.com