studio

CASAMENTOS 5



CASAMENTO LUANA E SILVIO
CHURRASCARIA MARIUS


Essa noiva foi muito especial!! Além de amiga querida, uma DIVA!! Foram momentos de muita descontração e Silvio se revelou um dançarino nato!!rsrs  





O Ensaio












O Casamento










O Depoimento

"Oi Gil, não sabemos ao certo nem por por onde começar! Já conhecíamos você antes mesmo de montar nossa coreografia. Amante que sou por Casamento (noiva) não pensava em outra pessoa para fazer do meu dia ainda mais inesquecível!
Gil você apareceu na hora certa!!! Em meio a tantos problemas no trabalho e em meio a tanta confusão que são os preparativos, fechamento de contratos e tudo mais... você vem e coloca um de frente para o outro!
Parece besteira... mas o tempo que passei com o Silvio em seu espaço de dança, foram os momentos mais felizes do meu preparativo, pois era o momento que era só eu e ele! Um devia confiar no outro, mas fazer cada um o seu próprio trabalho( o seu próprio passo).
Nos comunicávamos em suas aulas sem eu nem precisar abrir a boca! Eram só os pés e os olhos! Depois da sua aula estávamos mais leves e mais seguros!
Só tenho a lhe agradecer por tanto carinho e por depositar confiança em nós! Foi incrível demais ter a nossa fada madrinha, ..., em um dia tão especial das nossas vidas!
Recomendo a todosssss! Foi o momento de maior entrega e carinho no momento dos preparativos!
GIL, te amamos de verdade

Ps: Silvio se acha dançarino agora!!!
Luana Di Lauro"










 CASAMENTO DE ALINE E EDINHO 




 
Casal mais que querido!! Mineirinhos do interior, mas com a alma de viajantes a conquistar o mundo!!! Só não imaginavam performar dessa maneira em sua 1a. Dança dos Noivos!!! Aline apostou e seu querido noivo acreditou!! E eu também......rsrsrrsrs 

O Ensaio













 
O Casamento
















 
O Depoimento



 
"E pensar que a principio cogitamos até contar uma piada no lugar da dança, por conta da timidez! hehehe! No final pensamos: já que é pra dançar, vamos dar uma “treinada” para saber o que fazer na hora, pelo menos...haha Foi aí que descobrimos o seu trabalho, e vimos que a "treinadinha" virou coreografia com levantamento (não sei se o termo é esse) e tudo! hahaha! Você conseguiu fazer um milagre! Hehe! E fez meu noivo descobrir seus “dotes” na dança durante as aulas! Hehe! A gente se divertiu bastante viu?! Chegado o dia (como sabe o casório foi em Minas), apesar de alguns probleminhas técnicos antes da dança (parte da pista de led quebrou na viagem, ficando 3x4 m) e do nervosismo pré-dança (que é normal), correu tudo super bem! Não esquecemos n-a-d-a da coreografia e surpreendemos todos os convidados, principalmente nossa família - ninguém estava esperando! Hehe Certamente devemos este momento de alegria a você, Gil - muito obrigada pelos ensinamentos, paciência e parceria, você é show! Bjos! Aline"






CASAMENTO DE CAROL E DAVID 
CONFEITARIA COLOMBO 




 
Carol e David foram alunos super disciplinados e gentis em nossas aulas!! Foram momentos deliciosos e super esperados!! Uma coreografia de salsa super charmosa!! Adorei fazer!! Felicidades aos noivos!!

O Ensaio















O Casamento















 
O Depoimento

"Gil,


Gostaríamos de começar agradecendo pelo carinho e paciência que você teve conosco... para que o nosso momento dançante fosse mágico e único. Obrigada por destravar o marido e conferir um certo gingado a ele digno de um dançarino de salsa. Como pode um casal sem experiência alguma em dança querer dançar salsa!!!!!???? Pois é Gil, nós conseguimos com a sua ajuda!!!!! Todos os amigos e familiares próximos que conhecem a timidez do David ficaram surpresos e nos elogiaram muito!!!! Sentiremos falta das nossas aulinhas a noite após o trabalho.


Carol e David"








 

CASAMENTO DE HORTENCIA E JORGE
ESPAÇO LAMARTINE


Uma coreografia super alegre como a noiva sonhou!! Um forró e eles brilharam nessa noite super especial!! Foi um prazer participar desse sonho!!

O Ensaio







O Casamento









O Depoimento

"Gil,

Foi muito bom e emocionante trabalhar com você nesse momento tão
especial de nossas vidas. Jorge no primeiro dia ficou um pouco nervoso, mas você sempre muito paciente e com ótimas táticas de ensino foi acalmando e ele pegou tudo até o final. Foi ótimo, se eu pudesse escolher faria danças em todos os eventos. É um momento único e surpreendente, principalmente para os convidados que percebem o carinho que organizamos a festa!!.

Hortencia e Jorge Picciani"








CASAMENTO THAÍS E JOSÉ PAULO CONFEITARIA COLOMBO


 
 O que dizer desse casal maravilhoso que entrou em minha vida profissional e no meu coração tb??!! Thais e Zé foram uma alegria a mais, logo após sua 1a. Dança dos Noivos, que foi um sucesso e vcs poderão conferir abaixo as fotos maravilhosas que renderam a dança, resolveram aceitar meu pedido de participação no maior evento de casamento do Rio de Janeiro!! Foram comigo a ICWeek e mostraram para as noivas a sua dança e relataram sua experiência a todos os presentes!! Foi muito especial!! 



 
O Ensaio 





















O Casamento



















O Depoimento


 

"Gil, querida professora e amiga,

Conhecemos a sua competência e o seu astral contagiante há 1 mês do nosso grande dia! Foram cerca de 10 ensaios intensos e divertidos para construção da nossa tão amada coreografia da primeira dança do casal, mas quando decidimos encarar esse desafio (sem nunca termos dançado na vida!) não podíamos imaginar o que nos esperava! Aprendemos muito nesse curto espaço de tempo, ensaiávamos juntos nos horários mais inusitados e você estava lá sempre disposta e dedicada, nos estimulando a dar o nosso melhor. Foi uma experiência incrível que nos traz muita saudade! A emoção da primeira dança do casal foi incrível e era difícil acreditar quando tudo se realizou! A coreografia ficou linda do jeito que queríamos e recebemos muitos aplausos!!!

Você foi responsável por um dos momentos mais marcantes do nosso casamento e vamos guardar com carinho esta experiência por toda a vida! Você é uma pessoa incrível com um coração imenso! Sorte das noivas que tem a oportunidade de encontrar você nessa trajetória!

Um grande beijo dos seus novinhos (casados) Thaís e José Paulo."




Vamos conversar? emaildagilrangel@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário